11 agosto, 2020

INGLÊS - PROF: GIVANILDO PEREIRA - 10ª SEMANA - 7º ANOS (A,B,C,D,CF)

 Atividades 7 anos 2 semana agosto. 

Mande a atividade com as respostas para o e - mail da turma ou zap 81935494

 

Read the text and answer the questions:

 

Hi, my name's Maria, I live in Recife, I am thirty  years old and I have five animals: a butterfly, a bear , a bird, a cow and a cat, my father Antonio do not like all animals , but he permits all in the our yard. I am happy because I respect my family and the love is present in my home.

 

 Responda de acordo com o texto:

 

 

1)  Qual o nome do autor do texto?

 

 

2)  qual o nome do pai dela?.

 

 

3)  Onde ela mora?

 

 

4)  Escreva os animais presente no texto.

 

 

5) Qual e seu alimento favorito? Quais frutas você mais gosta?( escreva em inglês as respostas.



Grammar:

6 ) escreva os opostos:

1.Strong                                              Big         (    
2.old                                                   weak.     (     
3.Small                                               new.       (     )
4.Good                                               beautiful.(     )
5.Ugly                                                 bad.       (     ).


7) Write the correct name: ( Camel, Rhinoceros, leopard, gorilla ).



____________      __________    ____________       _____________



Nenhum comentário:

Postar um comentário