18 maio, 2020

INGLÊS - PROF: GIVANILDO - 8º ANOS

LEIA AS ATIVIDADE PROPOSTA.RETORNE A ATIVIDADE COM AS RESPOSTAS COM SEU NOME , SERIE , TURMA E HORÁRIO PARA QUE SUA PRESENÇA SEJA COMPUTADA PARA O ZAP 981984273.


ATIVIDADE 2 DE INGLÊS PARA ALUNOS DOS 8 ANOS.
O texto da tirinha abaixo está no futuro, isto esta caracterizado pelo verbo auxiliar “ will” este é posicionado após os pronomes.
I will dance tomorrow. Eu dançarei amanhã.desta forma toda frase que esta no presente basta colocar will e a mesma ficará no futuro.
O vídeo deste link pode ajudar nesta tarefa 
https://www.youtube.com/watch?v=xbP1PkSN4a8

Texto para às questões 01 e  02

01.”I´ll never forget his last words”. A palavra destacada corresponde a:
a.I will e indica que a frase está no futuro.
b.I will e indica que a frase está no presente.
c.I will e indica que a frase está no passado.
d.I will e indica que a ação ocorre no momento da fala.

02.”I´ll never forget his last words” uma possível tradução para essa frase seria:
a.Ele nunca esqueceu minhas últimas palavras.
b.Eu nunca esqueci suas últimas palavras.
c.Eu nunca esqueço suas últimas palavras.
d.Eu nunca esquecerei suas últimas palavras.

03.Passe as sentenças abaixo para o futuro, COLOCANDO will após os pronomes ou nomes.
a.I study at night.
R.

b.She works with her mother.
R.

c.I go to the beach with you.
R.

d.We meet at school.
R.

e.Mary sits near me.
R.
4 ) Leia o texto abaixo treine o áudio, grave e mande para email com seu nome e turma.
Rosa: Nice to meet you, girls! Carly: Nice to meet you too. Christiane: Welcome to your new home! Carly: Where are you from in Brazil? Rosa: I’m from Rio de Janeiro. And you? Are you from Chicago? Christiane: I’m from New York! Carly: I’m from a small town in California. Rosa: I’m curious to see my bedroom! Carly: Of course! Let’s go… your bedroom is upstairs.


Um comentário: